CRUSH ~ um show para pombinhos

Deu match! Matheus VK e Natascha Falcão 
se conheceram na carnavalesca Pororoca Purpurina e concebem um segundo trabalho juntos: CRUSH ~ um show para pombinhos.
Como sugere o nome, trata-se de uma celebração que tem como mote o dia dos namorados, mas que na verdade é uma ode ao amor e transborda calendários.
O repertório vai de Julie London a Fábio Jr, passando por Whitney Houston, Marisa Monte, Fagner, Revelação (sim!), RC, Chico César e outros grandes AMAdores da música brasileira e gringa.
Mas CRUSH começa pelo corpo. Natascha e Matheus escolheram iniciar o processo de criação do show indo para a sala de ensaio e não para o estúdio. A ideia é ser um show mais teatral, com números cênicos, momentos coreográficos, solos e, claro, muitos duetos.
Para isso, convidaram o ator e escritor Eduardo Rios, da Barca dos Corações Partidos, a colaborar na direção, e a atriz e palhaça Rafaela Azevedo, para assinar a direção de movimento.
Na direção musical, o produtor musical Leandro Vasquez arremata o núcleo criativo desse show que tem o amor como ponto de partida e chegada.
O desejo nasceu no ano passado, quando VK e Natascha sentiram a química criativa que rola entre os dois: é purpurina, é kitsch, é brega, é pop e desbunde.
Um encontro? Um revival? Um lance? Uma história? 
CRUSH se pretende híbrido e adaptável aos mais diversos palcos – casa de show, teatro ou balada, qualquer maneira de amor valerá.

  • Date junho de 2018